Saturday 15 October 2016

Porque nem só os engenheiros sabem fazer pontes...

Infelizmente, passo grande parte do tempo sentada no trabalho. Sempre que posso ou consigo, ando a pé ou vou dar um passeio de bicicleta. Mas ainda assim, só isso também não é suficiente. Não para mim.

Estou inscrita no ginásio há uns bons anos, e apesar de às vezes passar semanas sem conseguir lá pôr os pés, nunca quis cancelar a minha inscrição para me obrigar a ir sempre que tenho um tempinho (até porque, quando nos sai do bolso o que nos custa a ganhar, a coisa muda de figura). Tenho tentado não falhar muito, e ontem consegui uma proeza que há já muito tempo não conseguia: na aula de Body Balance consegui voltar a fazer a ponte. :)



Não, não sou eu na foto. Mas não devo ter feito uma figura muito pior. :) Numa aula com cerca de 25 a 30 pessoas, só 2 ou 3 é que conseguimos esta proeza. E eu ainda me aguentei assim alguns segundos. Por muito assídua que seja nas minhas idas ao ginásio (amanhã é dia de Pilates), é muito complicado fazer um exercício de abdominais até ao fim (não por causa dos abdominais em si, mas por causa da lombar), por isso quando consigo fazer um exercício complicado como este, fico bastante orgulhosa de mim. A próxima etapa é tentar fazer o pino. :p

1 comment: