Saturday 8 October 2016

Time off

Esta semana começou por ser de descanso. Dois dias de férias antes do feriado serviram para recuperar um pouco da energia. Depois de tirar a segunda-feira para mim, na terça-feira decidi estar com algumas pessoas com quem estava em falta. A tarde de terça-feira começou pelo l'Kodac, em Leça. Apesar do vento, o sol convidou a ficar cá fora. Mas como não estava muito calor, um chá veio mesmo a calhar. :) Antes da companhia chegar, ainda conseguir pôr alguma leitura em dia.



O jantar de terça-feira foi uma descoberta. Um casal amigo mostrou-me um restaurante também perto de Leça: A Tasquinha do Seu Zé. Um sítio bastante acolhedor, comida deliciosa e um atendimento impecável e personalizado. Apesar de haver uma variedade de pratos, nós optámos pelas tapas e pela sangria: patê, azeitonas, mini-crepes, alheira com grelos salteados, pimentinhos Padrón (uns picavam mesmo!!! :) ), pica-pau, enfim... a comida não acabava... Tanto assim que pedimos que não trouxessem as ameijoas porque já não havia lugar na barriga para mais.

Infelizmente não há fotos, mas as críticas no Trip Advisor falam por si. :)

Quarta-feira foi dedicada ao trabalho, mas no final do dia, ainda antes de anoitecer, consegui tirar tempo para dar um passeio de bicicleta à beira-mar. Acompanhou-me um pôr-do-sol assim...



Palavras para quê? ;)

2 comments: